quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parafraseando Magritte, isto não é uma bandeja, é apenas a sua representação visual. Na verdade a bandeja é um instrumento opressor das redes de fast-food para gerar o aumento do consumo em massa de seus produtos.
Temos um projeto ambicioso: Acabar com o capitalismo selvagem, através da diminuição do número de bandejas disponíveis para as grandes redes internacionais de fast-food servirem seus produtos oriundos desta globalização excludente, fazendo com que seu lucro diminua.
A bandeja substitui o prato, sendo assim, eles só precisam passar um pano e colocar outro papel, para que, tal qual uma linha de produção, você coma numa porcaria de pedaço de plástico pra eles não terem que limpar seu lixo...
Fazendo uma reflexão rápida e esquerdista, as redes de fast-food tiraram os pratos, os talheres, os garçons, os faxineiros... Ou seja, você come como um animal, e como se isso não bastasse, tem que pegar sua própria comida e depois limpar a mesa, retirando a bandeja e jogando no lixo. Portanto, proteste, faça tudo o que eles mandam, mas faça até o fim. Jogando a Bandeja! (OBRIGADO).
Um comentário:
Bem pensado Gus... temos q fazer uma serie de on boards...
Postar um comentário